Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tortima.

Não seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E desde este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

Lembro de que logo depois da semanada do Carnaval, acho qual pelo dia seis de março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS em a qual foi assinado contrato para qual o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste usando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

A partir de março, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades A respeito de este tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inqué especialmenterito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança no TRF1”.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série de motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Ainda mais do cinco meses.

Parece bastante óbvio qual este movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional com este Miller era tratada usando naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começo de marçeste. 

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, então por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado mais e nós podemos amplamente Muito mais.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz qual prêmio será usado em benefício do tua família. "Eu vou dar de modo a aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reprodução/Globo Ainda mais

A propósito: este de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

23.mar.2013 - Fernanda dança com boneco da decoraçãeste enquanto clique neste link Nasser e Andressa caem no chãeste; o gaúcho reclamou que machucou o braçeste Reprodução/Globo Mais

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministfoirio Público nunca com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller possua participado das negociações do tratado do colaboração ou que ele possua exercido qualquer Género do influência de modo a a obtenção dos pontos positivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *