Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima



Nãeste se sabe se em razão desse parentesco ou de outra coisa qualquer, o fato é que os irmãESTES Batista resolveram patrocinar — usando apoio, sei lá como mostrar… logístico, talvez — a candidatura por Fachin ao Supremo.

Minha coluna na Folha: chegou a hora de adotar este “politicamente indicado“; acreditem, sim, na civilização; vizinhos podem vir a se educar, sentir melhoramentos

Neste instante, há três petições da defesa do Lula no Supremo que são contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

Turma por marqueteiro desembarcou de mala e cuia em Campo Grande de modo a atender pré-candidato. E as primeiras reuniões estão acontecendo utilizando Aspecto à convençãeste partidária, de que será dentro por poucos dias.

“Nós vamos ser, no mínimo, cúmplices por grandes patifarias, de que estão a ocorrer. Este caso do doutor Castor. Lá em Curitiba; o caso Miller, aqui. É notório de que houve corrupçãeste, é evidente, e que tal dupla carioca já estava operando: Miller e Fernanda Tórtima já estavam operando há muito tempo.

Roupas e acessórios usados por ícones do esporte e da música inspiram a devoção por colecionadores dispostos a gastar milhares de reais por uma única peça

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse antes, e como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, de modo a apuraçãeste das responsabilidades.

Relatório referência da EIA revela de que a China produz grandes quantidades do gás qual destrói a camada de ozônio

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no convénio da empresa.

Pelo tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Fernanda Tórtima — Já pelo início do marçeste, não lembro exatamente o POR DIA, em uma reunião usando o Grupo do Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro do deter dito: “Saiba como vocês sabem, este leia o artigo Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para este Emprego na data em qual pediu exoneraçãeste).

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco do colaboração premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara por Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início DE negociações do acordo por leniência deve se lançar concomitante ou posteriormente à negociação do tratado por colaboração premiada (Orientação 7/2017).

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda de que há investigaçãeste disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados do 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *